quinta-feira, 16 de julho de 2015

Como Ganhar Dinheiro com videos No Youtube


O Youtube se tornou um grande canal para divulgação de vídeos da internet e o segundo em número de visitantes, atrás apenas do Google.  Hoje você vai descobrir como aproveitar todo esse potencial, você vai ver o Youtube com outros olhos e aprender como é possível ganhar dinheiro com ele.

O sucesso do Youtube tem transformado o portal em mais uma forma de ganhar dinheiro na internet.  Ganhar dinheiro utilizando as ferramentas do Youtube é fácil e não tem custo mais e preciso aprender as técnicas adequadas para criar bons videos.

Apos criação de seus videos você pode criar canal e monetizá-lo, ou seja, marcar a opção em que autoriza a inserção de anúncios em seus vídeos, pois é dessa forma que o Programa Parceiros do Youtube, arrecada e, em seguida, repassa o dinheiro para os autores de videos.


A veiculação dos vídeos é simples e rápida, mas o sucesso do vídeo pode ser demorado ou, nem acontecer, pois poucos vídeos têm visitas suficiente para se transformar em um meio de renda extra suficiente para larga seu trabalho atual

Quando seu vídeo tornarem conhecido grande número de visualizações diária, ai sim  você começar a ganhar dinheiro online de modo contínuo.





O canal do o matemático onde seu  José ensina de forma muito didático  calculo de nível superior entre outras material.

Eu mesmo atualmente curso engenharia civil é tenho conseguido ter bom aproveitamento  devido as aula do canal do matemático.




Outro canal sensacional e o do Perifísica.






Segue mas um canal sensacional aula de auto card 2010.



Eu poderia de mostrar o dia todo diversos canais maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário